Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário de Big Sister

Ontem organizamos uma festa surpresa para nossa Big Sister. Nossa!!! Que Surpresa! Ela ficou encantada de fato, seus olhos brilharam, mas como sempre a classe em pessoa, até partindo o bolo.
É realmente uma pessoa admirável. Deus é com ela em cada instante, e dou graças a Deus por isso, pois ela está pertinho e assim, Deus pode usá-la mais para nos ajudar.




Deus a abençoe sempre.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Concurso Mulher V

 Olá meninas,

Está acontecendo o concurso Mulher V no site da Unipro, gente não perca a oportunidade de concorrer e até ganhar um desses exemplares autografado por Dona Cristiane Cardoso.



http://www.unipro.com.br/amulherv/

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reflexão

Hoje paro e penso tudo que vivi nesses últimos dias e descubro que não conheço meus 27 anos. Onde eles estão??? O que fiz durante todo esse tempo???
O Sisterhood me fez olhar para o mundo de outra forma, olhar para mim mesma de outro jeito, pensar nas pessoas como seres humanos dignas de falhas e arrependimentos.
Nossa!!!
Ver minha Bigsister naquele altar no dia do Pledge Night me fez reconhecer que Jesus me ama por tê-la enviado até minha vida. Tê-la usado para me ajudar. Jesus eu te amo e te agradeço por isso, por tudo!
Jamais esquecerei daquela noite, por toda minha vida (7 de setembro de 2010 - Meu Pledge Night).

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Muito ocupado para Deus

Por que não acompanhamos nossas palavras com a ação?
"Tudo tem a sua ocasião própria,
 e há tempo para todo propósito
 debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

busyforgodSuponha que exista um banco que credita a sua conta, a cada manhã, com 86,4 mil dólares. Ele não transfere saldos de um dia para outro. Todas as noites ele exclui o restante do dinheiro que você não usou naquele dia. O que você faria?
RETIRARIA TODO O DINHEIRO, é claro!
Cada um de nós tem esse banco. Seu nome é TEMPO. Todas as manhãs é creditado a você 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda, independentemente se este tempo foi investido em um bom propósito ou não.
O tempo não transfere minutos para o outro dia e não permite que se faça saques. Cada dia abre uma nova conta para você. Cada noite, ele queima o que sobrou do dia. Se você não usar o depósito do dia, a perda é sua. Não há como voltar atrás. Não há nenhuma retirada antecipada para amanhã. Pensando no tempo desta forma, fica óbvio que precisamos fazer bom uso dele.
O tempo que nós desperdiçamos, não pode ser recuperado NUNCA MAIS.
Mas como podemos fazer um bom uso do tempo? E o que se pode considerar como fazer bom "uso" do tempo, afinal?
Sem dúvida, você poderia começar por dar prioridade às coisas mais importantes e úteis e realizá-las nessa ordem. Então, a questão realmente seria o que você considera "importante" em sua vida.
Provavelmente, sua lista seria assim: Deus, família, saúde, trabalho e assim por diante.
O tempo que nós desperdiçamos, não pode ser recuperado NUNCA MAIS.
Mas olhe mais de perto e você vai encontrar uma contradição. Observe que muitas das coisas que você diria que são muito importantes para você, você realmente não gasta muito tempo com elas. Por exemplo, estar reunido com a família. Quantos levantariam a mão diante dessa pergunta: "Quem acredita que é importante passar um tempo com seus filhos?"
Outro exemplo: suponhamos que reuníssimos estudantes adolescentes, e a pergunta seria: "Quem acredita que ter uma educação é essencial para uma boa carreira?" É claro que a maioria, senão todos, levantariam as mãos diante das duas perguntas.
Mas então, veja o que a maioria das pessoas realmente fazem com relação a essas duas coias que dizem ser tão importantes para elas. Você verá uma diferença enorme - pais que deixam que a TV e a internet criem seus filhos e alunos sendo reprovados ou passando de ano com péssimas qualificações porque não querem estudar.
E se você pedir a eles uma explicação do porquê de tanta discrepância entre o que dizem e o que fazem, a resposta será invariavelmente esta: "Eu não tenho tempo."
Você não tem tempo? Me desculpe, mas todo mundo tem tempo. Essa desculpa não cola.
Há um tempo para tudo, uma estação para cada propósito debaixo do céu, diz a palavra de Deus. E é no que você gasta o seu tempo - e não o que você diz ser importante - que mostra o que é realmente importante para você. Em outras palavras, as coisas nas quais você gasta seu tempo é o que realmente importa para você.
E o que você pensa a repeito disso: Quanto tempo você realmente tem gastado fazendo (e não pensando) algo para Deus?
Nós todos temos coisas na vida para cuidar. Nós todos queremos ter sucesso, ganhar muito dinheiro, ser bem sucedido na vida. Mas o verdadeiro sucesso é aquele que vai perdurar por muito tempo depois que partirmos. É por isso que devemos investir em nosso relacionamento com Deus, encontrar nossa libertação e salvação e ver o cumprimento das promessas dEle acontecerem em nossas vidas e, depois ajudar os outros a fazerem o mesmo.
Salvar almas, a começar pela nossa própria. É o mais importante uso do tempo para quem se diz cristão.
Tenha uma boa semana!

Bispo Renato Cardoso

Gente!!!!!!!!!!!
Eu já me senti assim...é horrível. Você tem tempo pra tudo, ou quase tudo e Deus?????
Por isso, hoje meu dia tem que antes de tudo ter espaço para o meu Deus. Poucas vezes vou a igreja ou pessoas vêem prodígios meus, mas as primícias do meu dia são para o meu Senhor.
Antes de tudo oro a Deus e leio a Sua palavra. E quando chego ao meu trabalho unjo e consagro minha sala com perfume e leio a minha promessa do dia.
Deus tem que abençoar aqueles que o servem.
Que Deus os abençoe!!!!