Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pensando na Vida

     Hoje acordei pensando como anda minha vida. Pensei, pensei e notei que muito foi perdido com tempo, porém encontrei grandes oportunidades no caminho. Sei que para agarrarmos as oportunidades, muitas vezes precisamos abrir mão de algo, pois nem sempre podemos segurar tudo que nos é oferecido.
     A cada dia que vivemos, encontramos obstáculos e cabe a nós decidirmos o que fazer com eles: enfrentarmos, desviarmos... não sei!!!
     Mas, tenho certeza de algo que os obstáculos vêm, os dias passam, porém os sonhos se renovam. E, mesmo quando estamos com as mãos cheias de sonhos sendo realizados, ou seja frutos do que plantamos no dia de ontem. Ainda assim, temos que plantar no dia de hoje, porque sem isso amanhã nada teremos pra colher.
     Eu dedico essa postagem a minha família, que mesmo nos momentos em que me encontrei distante e mesquinha, me apoiou. Que me fez enxergar o quanto preciso de vocês, e o quanto eu os amo e não falei.
     Dedico também a todos os meus amigos que um dia me tiveram bem presente em suas vidas e hoje me encontram longe. Vocês foram e continuam pacientes, obrigada por isso. Obrigada por estarem aí sempre que preciso, por me acolherem nos dias mais frios e tempestuosos. Obrigada!