Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sábado, 1 de julho de 2017

Prestação de Contas

Oi gente!

Faz um tempão que não me comunico com vocês pelo blog e tampouco venho postando algo sobre meu diário de emagrecimento. Nossa! Preciso passar para vocês que muita coisa mudou em minha vida. Comecei a fazer um estágio como professora em uma escola, isso tem quase 1 ano. Esse estágio me levou a ser chamada para oportunidade de coordenar a escola, ainda que como estagiária.



O tempo ficou apertado, mas estou tentando me dividir entre as novas responsabilidades, a faculdade de Pedagogia e as funções que curto na internet.
Meu esposo está um tanto quanto insatisfeito porque confesso que abandonei a rotina de caminhadas e incentivo ao emagrecimento. Mas, uma notícia boa é que não engordei mais nenhuma grama depois que parei. O que perdi não encontrei mais, graças a Deus. Pois, isso era um grande problema, sempre encontrava novamente e sempre vinha acompanhado de novos quilos.

Como eu sou uma pessoa assídua na internet, curto bastante assistir vídeos e acompanho blogs que me fazem crescer e aprender como pessoa. Aprendi com a linda Patrícia Lages, do blog Bolsa Blindada que podemos abandonar maus hábitos paulatinamente e que as mudanças não ocorrem do dia para a noite.
Ela ensinou em seu blog a fazer um Bullet Journal, que chamo apenas de caderno financeiro rsrsrsrs...
Aos interessados, o link : Bullet Journal - Bolsa Blindada 
E durante o passo a passo, há uma página sobre coisas que queremos mudar em nossos hábitos. Ela explica que não temos que fazer uma lista gigantesca, o interessante é que coloquemos pelo menos 2 maus hábitos, para que a mudança seja possível e real.
GENTE!!!!! Olha só meu erro...de cara!!!
Eu sempre faço as coisas nos mínimos detalhes e em listas gigantescas. Se quero algo, lá se vai uma lista de outras coisas que também quero. Se vou fazer uma atividade, agrego outras 10 pelo menos junto. Aff!!!! Como só aprendi agora que se eu fizer ao menos 1 ou 2 bem feitas, são melhores que 1.000 sem finalizar ou mal feitas.
Por isso, continuarei fazendo várias coisas ao mesmo tempo: faculdade, estágio, blog, família, canal no youtube...entre outros. Mas, definirei metas possíveis para atingir meus objetivos. Não procurarei perder 10 quilos sem antes ao menos abdicar do refrigerante, por exemplo.
Aproveito a "brechinha" para agradecer a Patrícia Lages pelas dicas que estão mudando minha vida. DE VERDADE!!!!
Super recomendo que vocês acompanhem o blog Bolsa Blindada. E, aproveito para informar que no próximo post estarei mostrando como ficou meu Caderno Financeiro.

Um beijo e até a próxima!

Raquel Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário