Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reflexão

Hoje paro e penso tudo que vivi nesses últimos dias e descubro que não conheço meus 27 anos. Onde eles estão??? O que fiz durante todo esse tempo???
O Sisterhood me fez olhar para o mundo de outra forma, olhar para mim mesma de outro jeito, pensar nas pessoas como seres humanos dignas de falhas e arrependimentos.
Nossa!!!
Ver minha Bigsister naquele altar no dia do Pledge Night me fez reconhecer que Jesus me ama por tê-la enviado até minha vida. Tê-la usado para me ajudar. Jesus eu te amo e te agradeço por isso, por tudo!
Jamais esquecerei daquela noite, por toda minha vida (7 de setembro de 2010 - Meu Pledge Night).

Nenhum comentário:

Postar um comentário