Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fazendo a vontade do Pai!!!


Em Mateus 13, Jesus fala sobre as sementes que foram lançadas ao caminho, em pedregais, em espinhos e em terra boa. Nesses momentos podemos perceber que coisas diferentes acontecem com as sementes - de mesmo tipo - que foram lançadas. A mesma pessoa - o semeador - lançou todas as sementes, mas por que apenas 1/4 delas brotaram? Se fora a mesma pessoa que lançou?
Porque não importa quem está abrindo sua boca para falar (lançar) do evangelho (semente) do Senhor para as almas (caminho, pedregais, espinhos, terra boa), pode ser um membro, um obreiro, um pastor ou até mesmo um bispo. Quando abrimos nossa boca, estamos deixando Deus nos usar, então não seremos nós falando, mas Ele. O que importa realmente é se a alma está com o coração arado e a mente aberta para receber a semente e fazê-la brotar.
Por isso, não devemos encolher nossas mãos ao lançar as sementes, lancemos crendo que brotará e apesar de apenas 1/4 delas dar frutos, cremos que a vontade do Pai estará sendo feita.

"O que a vós recebe, recebe a Mim; e o que Me recebe, recebe Aquele que Me enviou".
Mateus 10:40

Na fé,
Raquel Patrícia

Fontes: Bíblia Sagrada
             Imagens - Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário