Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma simples ovelha

Eram cem ovelhas, juntas no aprisco; eram cem ovelhas, que o amante cuidou. Porém uma tarde, ao contá-las todas, lhe faltava uma, lhe faltava uma e triste chorou.
 
As noventa e nove, deixou no aprisco, e pelas montanhas, a buscá-la foi, a encontrou gemendo, tremendo de frio. Curou suas feridas, colocou em seus ombros e ao redil voltou.
 
Essa mesma história, volta a repetir-se, pois muitas ovelhas, perdidas estão. Mas ainda hoje, o pastor amado, chora suas feridas, chora suas feridas e quer te salvar.

Esse hino foi cantado no domingo, dia 23, na igreja. O bispo falou sobre almas que deveríamos resgatar, pois da mesma forma que o pastor amado deixou as 99 ovelhas em função de 1 (uma), assim deveríamos fazer. Ir em busca da ovelha perdida, que se desviou do caminho do Senhor Jesus!
Concordei em gênero, número e grau com o que o nosso bispo falou, até porquê se somos salvos queremos salvar...mas, algo me intrigou.
Havia falado com Deus que precisava de uma renovação, uma renovação que jamais havia passado antes, minutos depois o bispo começa a cantar esse hino: Cem Ovelhas.
Deus!!!! Por que esse hino, me perguntava. Ele só me faz lembrar de meu pai. Pois, minha mãe sempre contou que o meu pai o cantava para mim quando ainda era muito pequena. Não vejo meu pai a pelo menos 20 anos.
Minha mãe não gosta muito quando demonstro em algum momento a falta que ele me fez durante minha infância e adolescência. Minha mãe me criou só, com ajuda de meu avô, já idoso. Eu sempre senti essa ausência, que meu pai causou. Mas, jamais admiti isso para pessoa alguma.
Naquele domingo, eu pensei tantas vezes o motivo pelo qual aquele hino era tocado e me emocionei com a situação. Hoje, tenho aquele momento como meu Pai, o Senhor Jesus, me dizendo: Estou aqui minha filha!!!
O Senhor jamais me abandonou, pelo contrário, me tirou de um mundo cruel, de solidão e desprezo. Ele sim, foi, é e sempre será meu PAI. E coloco com letras garrafais, para que jamais haja dúvidas na face dessa Terra que eu o amo, pois Ele me amou primeiro. Sem olhar meus defeitos ou interessado no que eu poderia oferecer-lhe, até porque Ele tinha e tem muito mais para mim.
Deus é fiel e nos ama acima de qualquer circunstância. Ele também te ama e quer te salvar.
Dê a Ele a oportunidade dEle te demonstrar o quanto te ama!!!
Na fé,
Raquel Patrícia.
Fonte: Letra da música Cem Ovelhas - http://letras.terra.com.br/ozeias-de-paula/537207/
            Música: Oséias de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário