Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não negligencie o caminhar com Deus!


"Olhastes para muito, mas eis que alcançastes pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu lhe assoprei. Por quê? - disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, e cada um de vós corre a sua própria casa". (Ageu 1:9)

As pessoas acabavam de voltar a sua terra, depois do exílio na Babilônia. No entanto, em vez de esforçar-se para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus, preocupavam-se com a condição de sua casa. Interessavam-se mais pelo que os outros poderiam pensar do que com o tempo gasto em comunicar-se com Deus.
É uma advertência para nós! Não devemos nos preocupar com as aparências exteriores e com as buscas egoístas, mas com nosso coração e com aquilo que toca o coração de Deus.
Ageu transmitiu palavras severas ao povo. Advertiu-os a colocar em ordem suas prioridades. Nós também devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para Ele sem sua benção e orientação será improdutiva. Nossos bens materiais não nos satisfarão como Ele nos satisfaz.
Não permita que algo o(a) impeça de ter seu período de oração diário. Faça tudo o que for necessário para estar com Deus. Peça-lhe ajuda para não negligenciar seu relacionamento com Ele. O que você faz no Espírito - louvor, adoração e oração - dura por toda a eternidade.

Na fé,

Raquel Farias.

Fonte: Trecho da Bíblia da Mulher que Ora (de Stormie Omartian)
            Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário