Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Promessas de Deus

Quando leio as escrituras
Eu começo a meditar
Na história de um homem
que foi traído e perseguido
por seus irmãos,
Foi vendido e humilhado
Mesmo assim não reclamou
E José foi levado ao Egito
Era um plano do Senhor,
Grandes sonhos Deus lhe deu
Que o iria exaltar
Quem tem promessa não morre
Esta é a palavra do Senhor...

Vem Espírito de Deus agir neste lugar
Quero ver tuas promessas se cumprindo em mim
Te imploro. Oh! Meu Deus vem derramar
A Tua unção hoje aqui
E com autoridade eu vou profetizar
No nome de Jesus eu sei que há poder
E o que Ele prometeu vai acontecer

Mesmo que o inferno tente roubar
Tudo que o Senhor planejou
Nos escolhidos de Deus,
ele não pode tocar
O céu se move e a vitória vem...

Vem Espírito de Deus, Espírito de Deus...

Deus é fiel!


Fonte: Letra da música Promessas de Deus do CD A Cura
           Cantora Cassiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário