Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudança de Vida 2

Eu me sentia só, amargurada, cheia de complexos, depressiva, com vontade de morrer ou de fugir de casa e viver por aí no mundo, sem destino. Não me dava bem com minha mãe, queria vê-la morrer.
Quando minha mãe começou a me chamar para ir a igreja, tudo piorou. Porém, só vi realmente a necessidade de atender ao seu pedido quando todo aquele medo me afligia.
Então, dia 20/03/2002, domingo, reunião das 10 horas da manhã com o Bispo Sérgio Correia; estávamos lá, eu e minha mãe. Aleguei a ela que provaria, simplesmente, a intenção dos pastores em roubá-la. Mas, na verdade eu estava ali porque minha alma clamava por solução. Não dava o braço a torcer, o orgulho não deixava.
Assisti toda a reunião e na hora da oferta nada provei, sabe por que? Porque não era verdade, aquele povo (pastores, obreiros, bispos) estavam ali puro e simplesmente para ajudar aos necessitados.
Nossa! (pensei)
Me senti tão aliviada, como se um fardo de 500kg estivesse saído de minhas costas. Mas essa fora apenas a primeira reunião que assistia.


continua...

Na fé,
Raquel Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário