Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pensando em Você - Bebê e Filha



Esse vídeo descreve exatamente um momento bastante importante em minha vida. Pois, conhecia o Edmilson (Meu Bezinho) havia 4 anos, em média, mas éramos apenas amigos. Interessante que ele me tinha como uma confidente. Relatava suas decepções com a "amada", que nenhuma atenção o dava. E eu ficava indignada com a forma que ela o tratava, tanto carinho e atenção que ele desperdiçava!!!
Tempos depois resolvemos comemorar nosso aniversário juntos, pois é no mesmo mês, e com diferença apenas de 10 dias. Então, viajamos para Pombos, eu, ele e meus irmãos. Pronto!!!
Se éramos unidos, tudo ficou junto e misturado. Penso que essa viajem fez ele repensar seus conceitos e valores, e fez ele avaliar o quanto não valia apena sofrer sozinho, calado, por alguém que só olhava a gravata que o rapaz usava (E como a dele era azul e não colorida não chamava a atenção dela).
Então, a exatamente 3 anos atrás. Nesse mesmo dia, estávamos eu e ele diante do Bp. Jair para sermos abençoados juntos, e começamos a compartilhar ainda mais de nossos interesses. Queríamos uma vida a dois e ali estava nossa oportunidade, colocando nossas vidas em primeiro lugar, nas mãos de Deus.
Me senti tão feliz, e ao mesmo tempo sem saber o que fazer, nem como agir... ele era tão amigo e agora, seria ainda? Não sabia.
Deus nos abençoou muito e ainda vem fazendo isso. Agradeço a Deus ter podido contar essa história e dedico essa postagem a meu Bezinho, que me fez e faz tão feliz.
Amo você meu amor, você é um presente valioso de Deus em minha vida.






Na fé,
Raquel Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário