Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mudança de Vida

Quando falamos em mudança, pensamos logo que algo melhorou ou que piorou em nossa vida. De fato, venho falar sobre melhoras, tantas, que preciso chamá-las de transformações.
O mês de março fala muito a esse respeito, pois foi a exatamente 09 anos que resolvi dar uma chance para minha mãe, isso é o que pensava eu. Pois, na verdade dava uma chance para mim mesma.
Não aceitava de forma alguma as idas de minha mãe para a famosa Igreja Universal. Nem sabia onde ficava, ou como aconteciam as reuniões, só ouvia falar sobre as "robalheiras".
Em uma bela noite, quando chegou minha mãe da igreja, ela me entregou algo estranho que dizia representar o túmulo em que esteve o Senhor Jesus sepultado e ressucitado. Mandou que eu olhasse dentro e observou minha reação. 
Nossa! Como me surpreendi.
Eu simplesmente gelei dos pés a cabeça e vi uma luz forte dentro do túmulo. Imediatamente fechei e entreguei de volta a minha mãe. Ela me perguntou o que acontecera e eu procurei demonstrar naturalidade, disse que não acontecera nada.
Posteriormente, dia após dia, quando trabalhávamos nas longas madrugadas em nossos salgados. Me sentia mal a ponto de ficar gelada, suando frio e aterrorizada de medo. Pois, minha mãe sempre deixava o som ligado tocando hinos evangélicos a noite inteira, durante o trabalho. Então, eu arrumava uma desculpa e deitava na cama, começava a orar o Pai Nosso, achando eu que assim me aproximava mais de Deus e distanciava o mal de mim.
Esse era apenas o começo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário