Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sábado, 11 de abril de 2015

De que seremos cobrados - parte 2

Enquanto eu observava os frutos, a dona do mercado se recolheu em sua contabilidade e todos pararam para observá-la, a aguardando impacientemente.
Então acordei...

Acordei com gosto de casca podre na boca e impaciente. Falei sobre o sonho que tivera, com meu esposo, que me disse: "É porque você está com muita vontade de comer mamão" (Desde o dia anterior eu falava sobre isto).
Mas, enquanto ele "justificava" o sonho, eu pensei: "E o lado espiritual?" (Procuro tirar o lado espiritual de todos os momentos que vivo).

***Bonito por fora e podre por dentro, vida de aparências, mostra o que não é, de fato...***

Prontamente levantei, tomei banho, fechei a porta do quarto e fui falar com meu Pai. Pedi a Deus que transformasse meu interior e que eu não vivesse de aparências, realmente refletisse o brilho do Senhor através de minha vida.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário