Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

De que seremos cobrados - Parte 6


Em Mateus 25: 14-30
Nesse momento, quando os talentos são distribuídos e posteriormente são cobrados. Geralmente, frisava o fato de fazer o melhor na Obra e para Deus, ou, fazer mais do que me era pedido. Mas, exatamente nessa leitura e meditação, não entendi dessa forma.
Todos nós que recebemos algo do Senhor, seja o que for, desde uma unção de bispo até uma cura de uma dor, ou a libertação de um familiar, o batismo com o Espírito Santo, um livramento, o que for enfim, seremos cobrados por isso.
Por exemplo, você foi curado e não propagou, não falou sobre a benção recebida. Por quê? Por que não glorificou ao Senhor com seu testemunho? Por que não deixou Deus te usar para ganhar outras almas através desse testemunho?
Você recebeu o Espírito Santo. Por que não ajudou outras almas a receberem também? Por que não usou desse poder (mas recebereis poder, quando descer sobre vós o Espírito Santo... Atos 1:8) que lhe foi dado?
Exatamente no versículo 30 é mostrado que aquele que enterrar seu talento será condenado as trevas. "Ali haverá pranto e ranger de dentes".

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário