Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

domingo, 19 de abril de 2015

De que seremos cobrados - Parte Final


Mateus 25: 31-46
Nessa parte já vemos a separação dos que servem para os que não servem.
Dentre tantas coisas que podemos fazer para sermos úteis na Obra de Deus, uma delas é atendermos aos necessitados, se amamos realmente ao próximo como a nós mesmos, vestiremos aos nus, daremos de beber aos sedentos, daremos de comer aos famintos, visitaremos aos presos e enfermos, levaremos uma palavra de consolo e salvação.
Não sejamos como os hipócritas(Mateus 23:13-37 - leiam e meditem) façamos a Obra de nosso Senhor com amor e dedicação.
A cada um foi dado e a cada um será cobrado de acordo com o recebido. Você aceitará dar desculpas? Mostrar uma capa bonita com um conteúdo mofado?

"Quem é, pois, servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim."
Mateus 24: 45-46


Na fé,
Raquel Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário