Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deus está do seu lado


"Esforçai-vos e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá" (2 Crônicas 32.7-8).

O rei Ezequias tinha certeza de que o rei da Assíria atacaria Jerusalém. Era só uma questão de tempo. Ele reuniu seus conselheiros e esforçou-se para levantar as defesas e preparar a cidade. Então reuniu o povo e lembrou-o de que, independentemente do tamanho do exército adversário, Deus era maior. "E o povo descansou". Ao reconhecer e relembrar quem era Deus, todos se fortaleceram.

Não é errado temer o que vemos que pode acontecer.É realismo. O errado é não buscar o auxílio de Deus imediatamente e humilhar-se em adoração diante dele. Entre outras coisas, nosso louvor lembra o inimigo de quem Deus é e quão bem o conhecemos. Sempre tenha em mente que o inimigo não quer que você adore a Deus. Portanto, toda vez que tentar construir um altar a Deus em sua vida, o inimigo procurará detê-la.

Ultimamente você tem enfrentado alguma oposição assustadora? Tem sentido o inimigo preparando-lhe um grande ataque? Fica às vezes confusa ao ver que é pequena sua força e seu poder em meio a tudo? Não se preocupe; ore e lembre: "Porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo" (1 Jo 4:4).

Quando o rei Ezequias enfrentou um inimigo poderoso, contou a verdade ao povo - Deus é maior. Tenha em mente que, ao reconhecer e louvar a Deus em meio à oposição do inimigo, haverá muito mais poder em você que nele.

Na fé,
Raquel Farias.

Fonte: Trecho da Bíblia da Mulher que Ora (de Stormie Omartian)
           Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário