Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

De que seremos cobrados


Tive um sonho estranho.
Sonhei que fazia compras em um pequeno mercado, o mesmo se destacava na venda de frutas e verduras.
Pois, bem. Separei algumas batatas doces, mamão e jerimum. Porém, todas as frutas eram grandes e imponentes, bonitas, robustas... Todas foram colocadas em uma única balança.
Com pouco tempo chega a dona do mercado e começa a verificar o que eu separara. Ela retirava os FRUTOS da balança e os mesmos estavam cortados no topo, para que víssemos seu interior. E, apesar de bonitos por fora, estavam murchos e mofados por dentro, com péssima aparência e cheiro ruim.
Cada vez que observava no interior dos frutos e identificava a podridão, conseguia notar a mudança exterior. Eles (os frutos) não conseguiam manter as aparências, devido seu interior podre. Então, consequentemente começavam a apodrecer por fora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário