Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

De que seremos cobrados - Parte 4


Em Mateus 24: 29-35
Continua falando sobre a volta do Senhor e que devemos estar atentos e vigilantes. Pois, daqui a 1 segundo pode ser tarde demais.

Mateus 24: 36 - 44
Fala sobre o quanto as pessoas se preocupam com sua própria vontade, seus desejos materiais. E, que quando o Senhor voltar tudo estará acontecendo como sempre. Uns trabalhando, outros estudando, outros casando... vivendo SUAS vidas.
É o que nos faz refletir: quantas pessoas evangelizamos essa semana? Ou, quantas vezes trabalhamos na Obra do Senhor? Ou, quantas vezes jejuamos ou oramos?
Tantos estarão fazendo o que há e fazer, "vivendo a vida". Será suficiente o que fazemos?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário