Seja Bem-vindo!!!

Saudações caros amigos, fico feliz de poder compartilhar de momentos vividos com vocês. Essa foi a forma que encontrei de desabafar, compartilhar, entreter, encantar, entre outros mais.
Sempre fui muito introspectiva, uma garota tímida e sem brilho até acontecer o maior de todos os encontros. A pessoa que mudou minha vida chama-se Senhor Jesus. Foi através desse encontro que tudo mudou, eu comecei a ter o brilho do Senhor, ao invés de choramingar pelos cantos o quanto que as pessoas não gostavam de mim...
Sabe minha história dá um livro, ainda bem que agora com um final muito mais feliz.
Espero que também surjam mensagens aqui em que possa ajudar a um de vocês da mesma forma que me ajudou.
Fiquem sempre conectados a Momentos Vividos, um beijão para todos!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Deus nos Ouve




"...Ouvi a tua oração, e a súplica que fizeste perante mim; santifiquei a casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.
E se tu andares perante mim como andou Davi, teu pai, com inteireza de coração e com sinceridade, para fazeres segundo tudo o que te mandei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos, 
Então confirmarei o trono de teu reino sobre Israel para sempre; como falei acerca de teu pai Davi, dizendo: Não te faltará sucessor sobre o trono de Israel;"                 
                                                                                                                                   I Reis 9: 3 -5 

Às vezes pensamos que Deus não está ouvindo nossa oração. Não é isso! 
Deus ouve, mas quer que fiquemos conectados com Ele, quer que estejamos O servindo, adorando e nos dedicando a Ele. 
Deus é ciumento e não gosta de ter Sua atenção dividida com mais nada e com mais ninguém. 
Se colocarmos Deus em 1º lugar nas nossas vidas, com certeza Ele estará conosco e fará por nós. 
Deixe de lado trabalho, interesses, responsabilidades, diversões e passe mais tempo com Deus. 
Com certeza valerá a pena! 

Na fé, 

Raquel Farias. 


Fonte: Trecho da Bíblia Sagrada 
           Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário